Durante a reunião do conselho da Noroeste Garantias, realizada na primeira quinzena de dezembro, em Maringá, a Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU) e a Associação Comercial e Industrial de Mamborê (ACIMAM) assinaram convênio com a sociedade garantidora de crédito. Para a presidente da ACIMAM, Rose Aparecida Soares, a Noroeste Garantias prestará um serviço importante para o
desenvolvimento da economia local. “Ao garantir e negociar crédito orientado e com baixo custo para as micro e pequenas empresas, bem
como microempreendedores individuais, certamente os empresários terão mais direcionamento para investir e se estruturar para o crescimento”.

Com essa mesma perspectiva, o presidente da ACEU, Rogério Gomes Silva, acrescenta que muitas empresas não têm recursos disponíveis para o capital de giro, infraestrutura, equipamentos inovação, entre outros. “Por isso, a Noroeste Garantias é fundamental para viabilizar o acesso ao crédito, mas de forma orientada, o que garante mais sustentabilidade e segurança para o desenvolvimento do negócio”, enfatiza.
Durante o evento o presidente da Noroeste Garantias, Everaldo Belo Moreno, e o diretor-executivo Jean Flávio Zanchetti também fizeram a prestação de contas da sociedade garantidora de crédito, referente ao ano de 2017.

Diretor-executivo da Noroeste Garantias, Jean Flávio Zanchetti
Encarregado Administrativo e Financeiro da ACEU, Wesleu de As
Diretor Financeiro e Patrimonial da ACEU, Evaldo Moscardi Peres
Presidente da ACEU, Rogério Gomes Silva
Vice-presidente da ACEU, Deniz Andrey Braz Biagi
Presidente da Noroeste Garantias, Everaldo Belo Moreno

Da direita para a esquerda
Agente de crédito da ACIMAM e correspondente bancário da Fomento
Paraná, Thalita Mariani Senhorini
Presidente da Noroeste Garantias, Everaldo Belo Moreno
Presidente da ACIMAM, Rose Aparecida Soares
Diretor-executivo da Noroeste Garantias, Jean Flávio Zanchetti

Deixe uma resposta

Fonte
Contraste