A Noroeste Garantias – Sociedade Garantidora de Crédito da Região Noroeste do Paraná – assinou convênio com a Associação Comercial e Empresarial do Iporã (ACEI), para oferecer atendimento diferenciado aos empresários associados.

A assinatura da parceria ocorreu neste dia 17, na sede da ACEI, com a presença do presidente da entidade, Carlos Alberto G. do Nascimento, e dos diretores Fabio Aparecido Gremaschi e Marcos Vinicius Cristovam; do superintendente da Noroeste Garantias, Jean Flávio Zanchetti; e do agente de crédito da Noroeste, Ciro Pereira de Medeiros.

Por meio do convênio, os associados da ACEI terão desconto na taxa de filiação à Noroeste Garantias e, desta forma, poderão acessar os inúmeros benefícios que a entidade pode oferecer ao empresário, entre eles a obtenção de juros menores nas operações de crédito, por meio de cartas das garantia. Enquanto as taxas de juros em financiamentos para capital de giro e investimento giram em torno de 3% ao mês no mercado, com garantia da Noroeste elas caem para 2%.

Outro benefício oferecido ao empresário que procura a Noroeste para a obtenção de financiamento é o diagnóstico da empresa. Ao dar entrada no processo, ele responde a um questionário a partir do qual será elaborado um relatório completo do seu negócio, apontando, inclusive, os pontos fracos que podem ser melhorados.

Quando problemas de gestão são detectados, o empresário filiado à Noroeste pode contar com consultoria de técnicos do Sebrae, entidade parceira, para corrigi-los e recolocar os negócios nos trilhos. E o melhor: com crédito disponível a um custo menor comparado com as linhas de financiamentos obtidas sem carta de garantia.

Foto: Diretor da ACEI Fabio Aparecido Gremaschi, Agente de crédito da Noroeste, Ciro Pereira de Medeiros, Presidente da ACEI  Carlos Alberto G. do Nascimento e diretores e o Diretor da ACEI Marcos Vinicius Cristovam.

Deixe uma resposta

Fonte
Contraste