O presidente e diretor executivo da Noroeste Garantias, Everaldo Belo Moreno e Jean Flávio Zanchetti, respectivamente, participarão do III Fórum de Cidadania Financeira, que será nos dias 7 e 8 de novembro, em Vitória/ES. Nesta edição, o principal tema em debate serão as oportunidades e os riscos da digitalização para a cidadania financeira.

As discussões serão guiadas por quatro grupos temáticos do Plano para Fortalecimento da Cidadania Financeira: inclusão financeira nos pequenos negócios; relacionamento do cidadão com o Sistema Financeiro Nacional; mensuração do bem-estar financeiro; cidadania e vulnerabilidade financeira.

A palestra magna “Empoderamento digital para gerar impacto social”, será conduzida pelo fundador e presidente do Comitê para Democratização da Informática (CDI), Rodrigo Baggio, no primeiro dia do evento. A programação também inclui a apresentação do andamento das ações do Plano, estabelecido em 2015 no I Fórum como iniciativa para unir os atores do setor público e privado, e fortalecer os três pilares da cidadania financeira.

 

 

 

Graziela Castilho
Textual Comunicação

Deixe uma resposta

Fonte
Contraste